quarta-feira, 4 de maio de 2011

Viagens

"Poemas pescados numa fala de Gabriel"

A gente vai viajar no balanço do parque. Empurra alto que eu vou pro Japão. Vou só buscar a espada.
_ E depois?
Depois pra África. E depois, pro Egito lá nas pirâmides
_ O que você tá vendo lá?
Eu roubei deiz ouros e matei a múmia com a espada.

Pra Antártida, pra praia, pra Austrália e pra Itu. (sem passaporte, sem visto, sem mala).

_ E agora, Gabriel?
_ Agora empurra bem alto, que eu vou ali no céu dar um beijo no meu bisavô!

2 comentários:

Alex Bretas disse...

Acho que eu gostaria de pegar uma carona nesse balanço pra dar um beijo em algumas pessoas também. Mas eu voltaria rapidinho que ainda tenho bastante coisa pra fazer desse lado de cá! =)

Maranhão Viegas disse...

Oi AnLu. Obrigado pela visita carinhosa que vc fez ao meu blog, para falar de poesia.

Vi que o seu está no início, mas já é bacana. Insista. Poesia é disciplina. E vc tem a pegada. Volte sempre que quiser. Sinta-se em casa. Eu vou fazer o mesmo por aqui. Um beijo.