domingo, 22 de maio de 2011

Quantas cambalhotas mede essa piscina?

Sem dom nenhum de matemática, eu guardava poucos números na memória.
Assim:

Mais de 5 cd's era uma viagem longa

Uma piscina de 3 cambalhotas era um pouco pequena

53: o recorde de passos de cabeça pra baixo!

-----------------------------------------------------------------------
E eu continuo me embolando nos números,
sem certeza nem de quantos anos se passaram nessa brincadeira toda.

No tempo de agora cabe pouca bananeira:
Plantam-se aqui emails, datas, seminários e provas.

Mas o meu mundo insiste em andar às piruetas!

                                           Ou será que sou eu a tentar outro recorde de ponta cabeça?

Faz muito mais de 5 cd's que eu vim parar aqui!

E as cambalhotas de medir a piscina do mundo parecem não acabar mais (será o mar?)

Nenhum comentário: